Quem você é?? Você consegue sentir a sua essência ainda, ou de tanto viver o que os outros querem, você nem lembra mais daquela pessoa que um dia foi???
A vida vai nos moldando sim, e é nossa missão evoluir, mas se você já está com dificuldade de ter suas próprias escolhas e de, volta e meia, desafiar os padrões porque não fazem parte da sua essência, muito provável que teu casamento, tuas amizades e tuas realizações sejam superficiais… É provável também que o teu sorriso seja “amarelo”, e que essa farsa toda um dia vai bater na tua porta, e quando você abrir, ela vai vir “com tudo”, e do meio dessa lama toda você vai ter que tentar se reerguer…
Enquanto você conseguir enganar os outros com tua falsa felicidade, tudo bem, o problema maior é quando você não conseguir mais enganar a sua consciência. .. Aí talvez não haja mais tempo suficiente para fazer de novo, e viver a tua verdade…
Entenda que se você entregou a sua essência a uma pessoa, ou a uma condição financeira, e vive uma vida de “vitrine”, não tem como esperar outro resultado além de frustração e um vazio imenso…
Ainda há tempo de buscar a sua verdade e encantar a todos com ela, há tempo de sorrir com os olhos, de fazer valer a pena, só depende de vocês, lembra, os outros, são só os outros!