1- Saiba que sempre haverão pessoas dispostas a darem o seu pior, você deve relevar, afinal de contas, pode ser o melhor que elas tem a te dar…

2-Não seja você a pessoa que levará adiante a corrente do mau humor, da raiva e da avareza… se agiram dessa forma contigo, suporte isso a ponto de “cortar o mal pela raiz”. Encarar um  “chute na bunda” como um incentivo para chegar mais rápido onde você quer, ao invés de ficar se lamentando, talvez te  faça beirar à excelência.

3-Entenda que existem pessoas capazes de odiar a tua felicidade e teu sucesso,  de invejar a ponto de repudiar até mesmo teu sorriso, e você precisa apenas, e cada vez mais, evitar estar próximo desse perfil de pessoa, para essa seleção, obedeça tua intuição.

4- Nuca caia na bobagem de achar que é o outro que precisa mudar para as coisas começarem a melhorar, a outra pessoa realmente precisa muito mudar, mas apenas você achar isso, jamais vai promover alguma coisa, alem de discussão e frustração.. faça algo de útil , mude você, apenas a tua mudança vai gerar algum resultado diferente.

5- Mantenha-se humilde e calmo em situações de stress, injustiça e humilhação, reflita o que te levou até aquela situação para conseguir evitar em um próximo momento, não perca sua razão, se você tiver a certeza que a tem, entrar no jogo da ofensa só vai fazer com que suas ações e intenções sejam tão questionadas quanto as do agressor.

6- Tenha sempre em sua mente e em seu coração que você vive e quer ser e fazer o bem, o melhor antídoto contra pessoas excepcionalmente venenosas é o bem estar e a felicidade…